segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Antropofagia (letra e música)

do álbum 'Antropofagia ao Vivo'....
Edson Cipó

.. ..
Introdução : Cm7/Bb ..

Primeiramente saúdo toda rapaziada ....
Os “mano” aí da rua ....
Os “mano” lá da quebrada....
Na minha mente, fico contente....
Porque estou com a paz....
.. ..
Cm7/Bb Cm7/9 ....
Tô na batalha, noite e dia....
Cm7/9 Cm7/Bb ....
Se liga aí, aí Bahia....
Cm7/Bb ....
Pro toque que agora eu vou dar:....
Cm7/Bb Cm7/9....
* “Todo dia, era dia de índio ....
Cm7/Bb Cm7/9....
Todo dia, era dia...” ( 2 X )....
.. ..
Cm7/Bb....
Antigamente, o homem era homem....
E o respeito, sempre existia....
Ninguém falava em Michael Jackson..,....
Em padre , nem criancinhas ....
.. ..
Cm7/Bb Cm7/9....
Não se fazia turismo sexual....
Cm7/Bb Cm7/9....
E nem matéria se tinha para o jornal....
.. ..
Cm7/Bb ....
Mas o Brasil já tinha ( 3 X ) ....
O Brasil já tinha a felicidade ( 4 X ) ....
.. ..
Cm7/Bb Cm7/9 ....
** 'Por quê ? Você não vem me dar um beijo....
Cm7/Bb Cm7/9 ....
Um beijo de amor e de desejo....
Cm7/Bb ....
Por quê ? Eu gosto tanto de você ....
Eu gosto tanto de você ....
Eu gosto tanto ? Tanto ?'....
.. ..
Cm7/Bb....
Atualmente, irmão mata irmão....
Em nome de Deus, em nome da religião ....
Ninguém trabalha, ninguém cria....
Cm7/Bb Cm7/9....
Tudo se copia....
É antropofagia, tudo se copia ( 3 X ) ....
....
Cm7/Bb....
* “Todo dia, era dia de índio ( 2 X ) ....
Cm7/9....
Todo dia, era dia...”....
....
Ô i ô, ô ô .......

.. ..
.. ..
.. ..
* Pepeu Gomes e Baby do Brasil....
**Jorge Benjor....
.. ..
Todos os direitos reservados para todos os países....
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário