terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO


Não sei o que está acontecendo comigo, ultimamente não consigo dormir direito, levanto de madrugada, pela manha fico perdido, vou ao jardim ver as plantas, tomo um café demorado, um banho rápido, ... sinto uma melancolia que não sei de onde vem ... daí, pego o violão e fica tudo bem ... toco músicas novas, antigas, faço arranjos, mudo de tonalidade, inverto os acordes, penso, sonho, vivo no mundo especial que construo do meu jeito, onde não existe o antes e o depois, é tudo uma coisa só ... bem ... às vezes tenho vontade de chorar, mas ai engulo seco, depois tomo uma cerveja e fica tudo bem, escrevo, caminho pelas ruas, cumprimento as pessoas, observo as plantas, ouço e vejo os pássaros, quando encontro uma pedra bonita que caiba na palma da mão, levo-a para casa, ai penso, ... eu deveria estar levando uma mulher, não uma pedra ... bom, ... as pedras não choram, não falam, não reproduzem, e se for preciso eu posso dar uma pedrada, posso construir uma trincheira, um castelo, uma ponte, mas as pedras não precisam de cuidados, não da pra sentir afeição, carinho por elas, mas se for uma pedra preciosa .... A noite vai chegar, devido ao horário de verão tem se atrasado um pouco, mas vai chegar, ... o telefone não toca, consulto minha caixa de mensagens a cada 5 minutos, só encontro spam, corro pra ver se tem cutucada no facebook, ... nada .... não sei o que está acontecendo comigo, ultimamente não consigo dormir direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário